top of page

SIGA

Sobre ser mãe...

Hoje com 21 anos e mãe de um menino lindo de 3 meses consigo entender um pouco sobre o que é ser mãe, aos poucos a vida vai demonstrando a você e te obrigando a fazer certas escolhas e como mãe não irá mais escolher o que é melhor pra você e sim para seu filho.

Esses dias tive uma experiência e gostaria de compartilhar, consegui o emprego tão desejado, no turno desejado e no setor desejado, algo que eu já estava planejando a meses, comecei a me sentir melhor, feliz, tudo dando certo quando algo deu errado. Tive que tomar uma decisão que mudou completamente minha vida, não digo para pior mas algo, novo, diferente, nada do que eu tinha planejado mas seria o certo para o João meu filho. Não foi fácil, doeu ter que deixar meu trabalho, minha casa, meu conforto, e até mesmo meus familiares mas nada valeria a pena se não fosse por ele então a prioridade é toda dele sempre e é esse sentimento que as mães sentem, sei que irei sentir isso pela minha vida toda e que vou ter que tomar inúmeras decisões e sempre baseada no que é melhor pra ele, essa é só mais uma mas que me fez entender melhor sobre o que é ser mãe.

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

POSTS RECENTES: 

21 ANOS, MAMÃE, ESTUDANTE, AMA SORVETE, CINEMA, MODA E COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS

 

bottom of page