top of page

SIGA

Sonhei tão alto que acabei esquecendo de agradecer pelo que já tinha...

Você já chegou perto de conquistar aquilo que tanto queria ?

Ou já alcançou o tão esperado ?

Vendo algumas fotos me lembrei da vida que estava levando a alguns anos atrás, vida boa, feliz e animada e me perguntei como cheguei até aqui, pois não estava mais me reconhecendo a alguns dias atrás.

Num profundo mergulho as lembranças e acontecimentos percebi que simplesmente fui dominada por aquele sentimento de querer sempre mais sabe? Acho que é ambição que se fala, uma menina que sempre foi feliz com tão pouco, de repente nada parecia bom, não sei como isso conseguiu entrar no meu coração mas te garanto que não fez bem. Foi só questão de tempo para que meus sonhos e planos não fizessem mais sentido, me deixar levar por energias e vibes alheias onde isso jamais se encaixaria dentro de mim.

As vezes precisamos colocar o pé no chão, e não deixar de lado os nossos princípios,quem somos ou quem nos tornamos até ali por alguma coisa ou alguém, tenta ouvir aquela voz que fala dentro do seu coração quando você conhece alguém ou começa algo, algum ciclo coisa assim ela costuma sempre acertar pois ela é você com tua experiência e ensinamentos que teve até ali. O que quero dizer é que, é importante você se respeitar, respeitar o seu tempo, seus gostos, suas escolhas, e o que você é, se algo não combina com você e você sente isso não força, espera, seus planos vão dar certo, invista seu tempo naquilo que seu coração gosta de fazer e não deixa de agradecer por tudo que já tem...

[Essa foto é eu e o Trey numa rave, playground esse dia foi incrível!!]

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

POSTS RECENTES: 

21 ANOS, MAMÃE, ESTUDANTE, AMA SORVETE, CINEMA, MODA E COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS

 

bottom of page