top of page

SIGA

Rolê de mana!!

E ai gente como vão vocês ? Resolvi aparecer depois de tanto tempo né, parece que esse dois anos que não apareci por aqui, estava perdida mesmo, tentando encontrar um caminho um lugar mas digo pra vocês que não ha lugar melhor que o nosso lugar. Por isso resolvi vim fazer esse post pra contar um pouquinho por onde andei e as coisas que vivi mas prometo que vou ser breve e também não vou falar tudo num só post pelo decorrer da semana vou preparar mais coisas, com mais experiências e histórias...

Esse foi uma rolê irado com minha mana do coração @yohrani ai esta o user dela no instagram se quiserem conhece-la melhor, fomos no Trip Bar um barzinho aqui de Curitiba que rola rap, reggae não sai muito disso, neste dia ia rolar especial Criolo que a gente amaaa né, eu namorando mas morando junto com o boy e ela casada já mãe do Sidi que na época tinhas uns 3 aninhos nossos parceiros não curtem muito este estilo de música então foi que resolvemos ir SOZINHAAAAS!!! Sim fomos curtir um rolê só nosso de mulheres independentes e super confiantes, tomamos bera, cantamos e fizemos novas amizades e eles se comportaram certinho, ficaram em casa esperando a gente.

O que quero dizer com esse post é que eu mesma demorei uns 3 anos até me permitir a sair sozinha com minhas amigas sem meu namorado o que prejudicou muito minha auto-estima e confiança além do meu relacionamento, pois passei a viver total pra ele dizendo que ainda tinha meus belos 16 aninhos quando comecei a namorar, muita coisa ainda estava por vir por isso meus amores digo pra vocês nunca se esquecem de quem vocês são e das pessoas que estão do seu lado pois infelizmente não podemos ser feliz vivendo a vida de outra pessoa.

Esse literalmente foi um dos rolês que não apago da minha memória, uns dos melhores momentos da minha vida e também gostaria de agradecer minha irmã por vivenciar isso comigo. Te amo Yo !

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

POSTS RECENTES: 

21 ANOS, MAMÃE, ESTUDANTE, AMA SORVETE, CINEMA, MODA E COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS

 

bottom of page